domingo, 2 de fevereiro de 2014

Opinião



Gente, sou obrigada a dar minha opinião não exatamente sobre o final da novela “Amor a vida”, mas sim sobre a “polêmica” causada nas redes sociais sobre o beijo entre Félix e Niko.
Logo que a novela acabou eu entrei no facebook e uma página havia colocado uma foto do beijo e a seguinte pergunta pro povo responder “Normal ou anormal?”. E eu sinceramente me assustei quando vi a quantidade de comentários preconceituosos e ignorantes a respeito do assunto, claro havia muita gente que como eu, não viu problema nenhum na cena e ainda achou que é uma forma de acabar definitivamente com o preconceito.
Na minha mais humilde opinião esse assunto não deveria nem mais ser discutido hoje em dia, afinal homossexualidade existe desde que o mundo é mundo e nós ainda estamos discutindo sobre isso...  Pelo amor de Deus.
Eu acredito que a sexualidade é que cada um e assim como ninguém discute sobre casais heterossexuais também não deveríamos discutir mais sobre casais homossexuais, afinal são casai como outros quaisquer!
Mas já que o assunto foi levantado minha opinião é NORMAL, NORMALÍSSIMO!
Sabe o que é anormal pra mim? Anormal é nós vivermos em um país onde o governo nos rouba descaradamente e ninguém faz nada, anormal pra mim é nós vivermos em uma sociedade onde ainda existem muitas mulheres que apanham dos seus maridos/companheiros e ficam caladas, anormal pra mim é nós vivermos em uma sociedade onde crianças e adolescentes são estupradas diariamente,  anormal pra mim é essa gente sem um pingo de consciência que bebe e dirige e que em muitos casos mata pessoas inocentes por causa da sua irresponsabilidade, anormal pra mim é nós vivermos em um pais onde nós não temos segurança pra andar nas ruas tamanha é a violência, anormal pra mim é esse preconceito sem cabimento que existe no mundo, pelo amor de Deus gente, nós estamos no século XXI, no ano de 2014, vamos abrir nossas mentes! E eu não defendo aqui só os homossexuais não, eu sou totalmente contra QUALQUER tipo de preconceito seja ele contra orientação sexual, raça, credo, cor, tipo corporal, deficiências, religiões etc.
Tem muita gente que fala em nome de Deus, dizendo que ser gay é ir contra Deus, pois eu tenho certeza absoluta que Deus tem coisas muito mais importantes pra se preocupar do que com o amor entre duas pessoas, tenho certeza que ele não julga corpos físicos e sim o sentimento de cada um.

Pra finalizar ainda quero dizer que no mundo em que vivemos hoje em dia, onde cada dia a violência e a falta de paciência com o próximo estão maiores, o amor deveria ser comemorado!
O amor sempre é melhor! Se as pessoas trocassem seu preconceito por amor, aah, o mundo seria um lugar tão melhor de se viver...


 Viva o amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário