quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Coisas boas!



Olá queridas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Comigo está tudo ótimo, tudo ótimo mesmo!
Estão acontecendo muitas coisas boas na minha vida e eu quero dividir isso com vocês!
Primeira coisa e a mais importante de todas: CONSEGUI UM EMPREEEEGO, UHUUUL!!! 
Cara tô muito feliz com isso muito mesmo, tenho certeza que a partir de agora minha vida realmente vai andar... Depois disso reencontrei uma amiga de ensino médio que eu nunca mais tinha visto ou falado, descobri que ela está muito bem e fiquei muito feliz em ter noticias dela, depois descobri que outra amiga muuuito querida está grávida e eu também fiquei muito feliz por ela e por ela realizar esse sonho. E tem mais, andaram me dizendo por ai que esse ano será de grandes reviravoltas para melhor na minha vida! Eu tenho certeza absoluta que sim! Ano novo vida nova literalmente!!! Conto tudo de bom que acontecer na minha vida pra vocês, aqui! :D beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário