sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Confissões de Adolescente - O filme



Geeente, eu fui ao cinema ver Confissões de Adolescente – O filme que estreou hoje, séééério, é muito legal, eu amei simplesmente. 

O filme é uma produção do Daniel Filho e é baseado na série de tv confissões de adolescente que era exibido entre 1994 e 1996 na TV Cultura e que é baseado no livro de mesmo nome de Maria Mariana. O filme trás no seu elenco Sophia Abrahão, Isabella Camero, Malu Rodrigues, Clara Tiezzi, Cássio Gabus Mendes, Christian Monassa, Thammy di Calafiori, Guilherme Prates, a participação de Thiago Lacerda e Caio Castro, o lindo, maravilhoso, gato master do Hugo Bonemer *-* entre outros.


 Sim, senhoras e senhores porque não têm Caio Castro, Thiago Lacerda, Cauã Reymond, Thiago Rodrigues ou Rodrigo Hilbert que chegue aos pés do Hugo Bonemer, minha mais singela opinião.

Mas voltado ao filme... São várias histórias ao mesmo tempo, são conflitos, crises, romance, diversão, tudo que nunca falta na vida de uma adolescente.
Eu curti o filme pra caramba porque apesar de já ter passado dessa fase eu revivi muitos momentos, eu me vi em algumas situações, em alguns daqueles conflitos existenciais que é a vida de um adolescente e eu pude ver que nossa, como a gente sofre a toa nessa época da vida, olhando agora com meus olhos “adultos” tudo parece tão engraçado e algumas coisas parecem até meio banais, mas quando se é um adolescente certas coisas podem ser quase o fim do mundo.
O filme trata de uma maneira engraçada coisas como primeiro beijo, primeira transa, terminar com o namorado de anos, amizades de escola, paqueras, etc e tudo isso é passado realmente com a visão dos adolescentes.
Sério recomendo muito o filme, eu saí do cinema com aquela sensação boa de que tudo vai dar certo sabe, de que a vida é uma graça...
Espero que vejam o filme, beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário